Labels

Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

#Momento Leitura



Tequila Vermelha
Tres Navarre está de volta à sua cidade natal - San Antonio. Ele saíra da cidade logo depois do assassinato do pai - ao qual estivera presente de camarote - e se recusara a voltar até então.

O motivo de sua volta foi uma reconciliação com seu amor de infância - Lillian - que o procurara há alguns meses. Tres aceita voltar para San Antonio para reatar com Lillian.
Entretanto, esse não é o único motivo que leva o detetive particular não licenciado de volta ao Texas - ele quer resolver o assassinato do pai. A polícia não conseguiu, nem mesmo o poderoso FBI foi capaz de encontrar os culpados. Mas Tres sabe que ele será e não desistirá, por mais que todos tentem fazê-lo enveredar por esse caminho.
"Eu voltara para casa havia apenas dois dias e já conseguira bagunçar meu frágil relacionamento com Lillian, irritara minha mãe, traumatizara meu gato e fizera pelo menos três novos inimigos."
Já publicamos a saga “Percy Jackson” (juvenil) e agora voltado para o público adulto, mas temos a certeza que vai gostar.
Ficha técnica
Título: Tequila Vermelha
Autor: Rick Riordan
Editora: Record
https://www.skoob.com.br/tequila-vermelha-147529ed164358.html

                                                  Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário