Labels

Páginas

terça-feira, 10 de outubro de 2017

#Na Rua Especial



Amizade acidental ou destino?

Todos tem aquela amizade que surgiu por causa de outra amizade, não sou diferente disso.
Há alguns meses fui indicada, na verdade meio empurrada (talvez não me lembre tão bem, mas acho que foi isso que aconteceu).
Então surgiu o primeiro “Oi”.
Estranho né? Você na época era melhor amiga do boy da minha melhor amiga, uma confusão que hoje apenas rimos.
Incrível como em tão pouco tempo fomos criando intimidade, acho que não somos tão íntimos assim, pelo motivo de se afastar durante dois meses e pela falta do celular.
Nunca brigamos, isso é bom, só que provavelmente um dia iremos discutir e assim… te peço para ter paciência comigo quando isso acontecer , as vezes saio do controle.
 Na maioria das vezes eu saio do controle!
Não sou de vacilar, mas também sei que quando vacilo sempre foi por um motivo forte.
Quando precisar da minha ajuda pode contar comigo, vou estar aqui mesmo sem a gente se conhecer pessoalmente.
Temos que se ver logo, porém os estudos complicam tudo.
Acho que fiz esse texto só para dizer que com poucos meses de amizade você significa muito para mim.
Imagem: http://comunidademarianaresgate.com/e-preciso-cultivar-a-amizade-com-deus/

Yasmin
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário