Labels

Páginas

terça-feira, 1 de agosto de 2017

#Na Rua Especial



Acontece às vezes

Bom, eu não sou nenhum Shakespare da vida, mas eu vou tentar escrever...
 Sabe quando você quer fazer muito uma coisa mais acaba desistindo, medo das coisas darem errado, fracassar, tentar e não conseguir, insegurança... isso tem inúmeros nomes. 
É normal, acredite ou não as coisas são assim para todo mundo, todo o ser humano do planeta Terra tem seus níveis de insegurança, não é um comparativo, mais as vezes é legal ouvir que você não está sozinho, a não ser que você goste de se sentir único. Ai você pode se trancar em seu casulo, tudo bem, mais se precisar o mundo está aberto, aqui girando a 107.000 quilômetros por hora ao redor do sol, e 1.700 quilômetros por hora ao redor de si mesmo.
 Aprendi essa na aula de Ciências, na verdade eu esqueci a velocidade e peguei uma colinha do meu querido amigo Google. Mas ao menos o meu recado foi dado espero que você tenha entendido, por que ninguém aqui é o Batman para ficar sozinho em uma caverna que fica dentro do subsolo da própria mansão, bom ele diz trabalhar sozinho, mas um dia ele "cedeu" e entrou para a liga da justiça. E todo mundo sabe que ele tem o Robin e o Alfred ao lado dele.
Clip Musical das pequenas do Blog

Andreza / Mariane / Maria Educarda / Millena / Sophia
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário