Labels

Páginas

domingo, 25 de junho de 2017

#Talentos do Maurício



Fotografando para hoje
Hoje vamos conhecer um talento bem legal do aluno Arthur Herbert, 8º ano A, que é fotografar.
Qual seu nome?
Arthur Herbert Lima Farias
Qual seu talento?
Não sei se a palavra exata seja talento, mas eu gosto bastante de tirar várias fotos. Não apenas selfies, mas de ter um olhar diferente para outras coisas.
O que você acha mais interessante nas suas fotos?
As cores, porque tento pegar várias coisas coloridas e na edição exploro isso mais a fundo. Minhas fotos que possuem elementos da natureza e urbanos também.
Você tem feito alguma coisa para aperfeiçoar suas fotos?
Acho que me conectar com as pessoas que possuem esse olhar para as fotos também. Assim podemos trocar experiências e sempre buscar a melhor edição possível é menos exagerada também!
Pode descrever a foto que você mais gosta?
Na verdade não tenho uma foto só que mais gosto, é difícil escolher entre todas as minhas “filhas”, mas em específico existe uma em que estou contra a luz, então meu rosto não aparece muito bem. Tem um céu azul das 07:00 horas da manhã destacado ao fundo e um poste de luz para complementar ao lado.
  Onde você pretende usar esse olhar crítico no futuro?
Não fico imaginado nada, nem pensando muito no futuro. Eu me preocupo mais no presente e no agora. Deixo as coisas acontecerem, porém não descarto a possibilidade de se tornar uma profissão.
Deixe um recado para os leitores do blog
Caros leitores, não se preocupem muito com o futuro, isso não quer dizer que tenham que fingir que ele não vá existir. Não quero dizer que espero que vocês façam o que vocês gostam agora e bem feito. O futuro resolvemos depois.
E se querem acompanhar o meu “talento” me sigam no instagram: “ herbertarthur_”. Minhas “filhas” ( fotos) sempre estarão lá, um beijo e muito obrigado.
Karina / Maria Eduarda
Equipe Blog do Maurício


2 comentários: