Labels

Páginas

terça-feira, 20 de junho de 2017

#Na Rua Especial



Correndo contra o tempo
http://www.blogdogusmao.com.br/v1/2017/01/18/prefeitura-de-ilheus-convoca-cinco-servidores-que-acumulam-cargos/comment-page-1/
Hoje particularmente uma irritação tomou conta de mim.
Tenho pouco tempo para a realização de tantas coisas e novamente me vejo perdida em milhares de coisas das quais assumi.
Pouco tempo para estar com pessoas que realmente são importantes para mim e quando estou não aproveito, pois tenho muitas coisas para serem feitas e a angustia toma conta de meu ser.
Percebo que há um descompasso e não sei o que fazer frente a isso.
Não tenho controle de nada e todos esperam ou mesmo querem algo de mim.
Atitude, calma, realização de algo, paciência, amor e tantas outras coisas que estou tão debilitada neste momento, mas não sou assim e apenas estou.
Momentos assim foi mostrar o pior e continuou correndo contra o tempo.
Contra um tempo que não domino e nem controlo.

Alguém que já foi adolescente
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário