Labels

Páginas

terça-feira, 6 de junho de 2017

#Na Rua Especial



My friend s2
http://www.recadosonline.com/turma-da-monica.html

Sabe aquela pessoa que esta do seu lado nos momentos difíceis, que te faz sorrir mesmo estando em situação parecida com a sua?
Bem, tenho alguém assim. E mesmo com todas as brigas e discussões sempre está ao meu lado.
Me faz sentir-me mais alegre em todas as situações, diverte não só a mim, mas as outras pessoas também.
A minha inspiração e a quem conto tudo de primeira mão.
Minha amiga é importante, pois superei tantas coisas com sua ajuda e por isso a amo, mesmo que nossos pais se odeiem.
Tem uma voz ridícula, mas adoro a música da Lua.
Ela é maravilhosa.
É como se ela fosse meu escudo, minha proteção.
Melhor abraço, melhor sorriso e, além disso, é minha tumblr girl a famosinha do instagram.
Agora não consigo descrevê-la, pois falo o quanto ela é importante sempre.
A problemática está no hospital quase todo dia e chora por tudo, mas não importa, sempre comigo.

Yasmin
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário