Labels

Páginas

terça-feira, 11 de abril de 2017

#Na Rua Especial




Do you miss me!
Foto tirada pela própria autora do texto


Voltou para mim certo?
Não vai ser a mesma coisa do passado, desculpa.
Tenho raiva de ti, porém também lhe amo e o meu amor por ti acaba sendo mais forte, por esse motivo te perdoei.
Não sei se a tola da história sou eu por sempre voltar para você independentemente do que acaba fazendo.
Eu posso até ficar longe, mas tenho um ponto fraco e acabo voltando.
Desistir no meu vocabulário não é a primeira e nem mesmo a segunda, porque não é muito o meu forte.
O único que consegue descongelar meu coração e colocar um sorriso estampado em meu rosto.
Enfrentou todas as consequências para conseguir um “bom dia amor” novamente.
Não esqueci o que fez ainda, mas ainda vale a pena estarmos juntos novamente.
Que possamos acertar mais e errar menos agora.
Que venha o amor!!!
Yasmin

Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário