Labels

Páginas

sexta-feira, 28 de abril de 2017

#Metrópole



Shows gratuitos no Dia do Trabalhador (primeiro de maio)
www.calendariobr.com.br/dia-do-trabalhador#.WQMnhty1u2w

Shows gratuitos no Dia do Trabalhador (primeiro de maio)
Praça Campo de Bagatelle
Organizadas pela Força Sindical e CUT (Central Única dos Trabalhadores), as apresentações acontecem na Praça Campo de Bagatelle, Zona Norte da cidade de São Paulo, das 9h às 15h, e o melhor: tudo gratuito. Serão instalados telões de alta definição, banheiros químicos e postos de atendimento médico de emergência. Como todos os anos a segurança será reforçada com a presença da Polícia Militar do Estado de SP e milhares de seguranças contratados pela organização do evento. A melhor maneira de chegar ao local é por meio do metrô, a Praça Campo de Bagatelle fica próxima a estação Santana.
Alguns dos nomes que se apresentam na ocasião são Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Simone & Simaria, Michel Teló, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba e muito mais. Confira a lista completa de atrações:
Sorriso Maroto
Felipe Araújo
Júlia & Rafaela
Eduardo Costa
Fernando & Sorocaba
Simone & Simaria
Zezé Di Camargo & Luciano
Bruno & Marrone
Michel Teló
Maiara & Maraisa
Zé Neto & Cristiano
 

Avenida Paulista
O 1º de Maio da Resistência será na Avenida Paulista e terá Emicida, Mc Guimê, Leci Brandão, As Bahias e a Cozinha Mineira, Bixiga 70, Ilu Obá De Min, Sinhá Flor, Marquinhos Jaca e Mistura Popular. Com shows e ato político a atividade começa a partir das 12h, na Avenida Paulista esquina com a Ministro Rocha de Azevedo. Além disso, o evento traz como tema a defesa da Aposentadoria, dos Direitos Trabalhistas e dos Empregos.
Com shows e ato político, a atividade começa a partir das 12h, na Avenida Paulista esquina com a Ministro Rocha de Azevedo. Confira a programação:
12h - Mistura Popular
13h - Marquinhos Jaca
13h40 - Ilu Oba De Min
14h10 - Sinhá Flor
15h - Ato político
16h - Bixiga 70
17h - Leci Brandão
18h - As Bahias e a Cozinha Mineira
19h - MC Miguê
20h10 – Emicida
Sesc Itaquera
A cantora Tulipa Ruiz e músico Marcelo Jeneci apresentam o show da turnê "Dia a Dia, Lado a Lado" no palco do Sesc Itaquera no dia 1º de maio, feriado, das 16h às 17h15. A apresentação é gratuita e acontece no Palco da Orquestra Mágica.
Nas apresentações, os artistas celebram a parceria entre eles e Gustavo Ruiz, irmão da cantora, firmada há seis anos e que resultou em uma canção de mesmo nome da turnê, lançada no final de 2015. No repertório também estão temas de cada um dos artistas. A nova parceria celebra o bom momento na trajetória de ambos, iniciada na mesma época e aclamada pela crítica e público desde o início. Marcelo Jeneci é compositor e instrumentista com dois discos gravados ("Feito pra Acabar" e "De Graça"). http://www.guiadasemana.com.br/shows/noticia/shows-de-1-de-maio-em-sao-paulo
Vários estilos e agora é só decidir.
Escolha o seu e depois nos conte como foi...
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário