Labels

Páginas

sábado, 11 de março de 2017

#Talentos do Maurício



Salvando vidas
Foto do próprio aluno Guilherme



Temos a honra de apresentar um talento e tanto no blog que é o da  solidariedade. Isso mesmo conheça o aluno Guilherme, 6ºA, herói dos gatos.
Quando começou a desenvolver esse talento?
Quando tinha sete anos, vi um gato de rua e comecei a pedir, pedir e pedir até que um colega da minha mãe viu o gato e trouxe para mim.
Por que a paixão pelos gatos?
Meu grande amor começou aos três anos de idade e desde então só vem aumentando.
Quantos gatos você e sua família já resgataram?
Mais ou menos 20.
Conte uma história de resgate para nós.
Fui para um sítio com minha mãe e começamos a comer um cachorro quente e apareceu o Fred, amarelo, magro (desnutrido), todo machucado e queimado nas costas. Peguei as salsichas e dei quase toda para ele.

 À  partir deste momento ele adotou minha família, pois não queria sair do meu lado. Comecei de novo a tentar convencer minha mãe e claro que consegui. E hoje tenho oito gatos.
Deixe uma mensagem para nossos leitores.
Se você quer um animal não compre e sim adote, pois existem muitos animais abandonados em abrigos ou nas ruas precisando de você.
Olha outra pessoa que adotou um gato e não se arrepende:

@Andrei
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário