Labels

Páginas

terça-feira, 7 de março de 2017

#Na Rua Especial




Prometa
fgv-eaesp

Não sei mais nada sobre mim.
Não estou dando conta dos meus sentimentos, então, por favor, me deixe desabafar com você, eu sei que está cansado, mas preciso de ti.
Eu vou esperar teu abraço.
Prometa uma coisa?
Não se apega, pois já sofri demais, também irei não me apegar a você.
Chega!!!
Odeio o fato que tudo que aconteceu antes pode acontecer de novo, me dá calafrios.
Conto-lhe tudo, né?
Desculpa por te incomodar.
Faça algo para me ver sorrir.
É simples não seja igual os outros.
Vejo algo em ti que nunca vi em outra pessoa.
Sonhos, sorrisos, momentos ou até mesmo carreira.
Pode ser mais velho que eu, mais simplesmente não ligo.
Seus defeitos e até mesmo qualidades são parecidos com os meus.
Meu Deus, por que tão longe?
Você é um bom conselheiro e um bom ouvinte.
Continue sendo você e não igual aos outros.
Prometa?
Ser assim sempre tão você.
Yasmin

Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário