Labels

Páginas

quarta-feira, 1 de março de 2017

#Curiosidades



Raças diferentes de cães?

Os cães são provavelmente uma das espécies de aparência mais variada do planeta. Milhares de anos de domesticação pelo homem resultaram em uma grande variedade de raças distintas com cores, pelos,  tamanhos e formas drasticamente diferentes. Mas o que acontece quando você escolhe algumas dessas raças distintas e combina suas propriedades mais notáveis?
O resultado final são cães para lá de adoráveis, que combinam o melhor de suas raças.
O inevitável debate sobre qual é melhor, o vira-lata ou o cachorro de raça pura, é interessante. Os cães de raça possuem um conjunto previsível de características como tamanho, cor e até mesmo comportamento que garante que você saiba (ao menos em teoria) como o seu cachorro vai ser quando se tornar adulto.
No entanto, os “puros-sangues” são, geralmente, muito mais suscetíveis a doenças genéticas, enquanto os vira-latas tendem a ser mais saudáveis. Por outro lado, os cães sem raça definida podem apresentar mais problemas de comportamento – especialmente se forem adotados. Além disso, se você tiver um filhote de cachorro vira-lata, você pode não ter ideia alguma de quão grande seu bichano ficará quando crescer.
De qualquer forma, cachorros são o máximo, ainda mais quando algumas raças se misturam, levando as melhores características de cada uma ao novo cão. 
http://hypescience.com/21-cachorros-de-raca-cruzada-que-vao-fazer-voce-se-apaixonar/
E você tem preferência?
Nós, do Blog, amamos todos.
Mariane / Maria Eduarda

Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário