Labels

Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

#Na Rua Especial



Dê-me escolhas: por favor!!!
Foto tirada pela própria aluna Yasmin
Eu não quero incertezas eu preciso de certezas.
Eu preciso te olhar e saber que você é meu.
Quero um “eu te amo” e não um “também”.
A minha vida já é complicada demais.
Venham para somar e não diminuir.
Não estrague meus sonhos com seus pensamentos.
Faça que o seu dia mais feliz seja o mesmo que o meu.
Pare de falar besteiras, mas não se deixe levar pela sociedade maldosa.
Não se enquadre, seja você, porém, respeite.
Pare, pense e respire fundo, o que está fazendo agora te ajudará no futuro?
Eu te amo, mas vou falar o que eu acho para você.
Pare de correr atrás desta coisa toda, tenha um momento só para você.
Por favor, tente encaixar sua cabeça no lugar.
Eu ajo naturalmente e você?
Está fazendo o que os homens ensinam aos garotos?
Está fazendo tudo certo?
Sendo submisso?
Isso sim é um garoto aceito pela sociedade!
Parabéns por estar fazendo isso, seria bom se eu não estivesse sendo puramente sarcástica.
Tudo que eu mais quero é ter opções e quero que esteja nesta minha escolha.
Espero que consiga ser um bom garoto.
Nada mais.



 

Yasmin

Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário