Labels

Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2016

#TalentosdoMaurício



Despedida no Maurício
Qual é seu nome?

Carlos Luiz da Silva.
Como foi trabalhar na EMEF Maurício Goulart?
Foi muito bom, maravilhoso.
Como foi ficar esse período na direção (longe da sala de aula)?
A princípio senti muito, porque gostava muito de estar na sala de aula com os alunos e ter esse contato direto. Vim para direção e também gostei muito desta experiência, aqui minha visão foi sempre os alunos, sempre me importei muito com as coisas que lhes acontecem e quanto aos projetos da escola que foram desenvolvidos aqui, eu sempre dei apoio, pois penso sempre nos alunos, no desenvolvimento dos alunos em sempre promover autonomia para o pensar, falar, se expressar.
É isso que eu penso e vou continuar pensando assim!
Quais foram os maiores aprendizados enquanto diretor?
Meu maior aprendizado foi aprender a gerir… Conviver com as pessoas, lidar com os seres humanos.
Qual seu maior sonho?
Meu sonho é estar bem, é fazer aquilo que gosto que é voltar a lecionar.
Como vai ser deixar a gente?
Estou com um aperto no coração porque essa é uma escola que eu amo, todos são alunos que eu amo, comunidade que eu amo, gosto de tudo aqui na escola, estou saindo quem sabe um dia voltarei… Mas irei encarar como um começo.
Deixe uma mensagem natalina para nossos leitores.
Desejo a todos os leitores, alunos, professores, funcionários e comunidade que tenham um feliz natal, um natal abençoado e um 2017 prospero com saúde, paz, alegria e que estejam todos prontos para enfrentar as dificuldades.


Gostaríamos de oferecer uma música para o senhor e claro esperamos que goste:


 
Querido diretor, muito obrigada por todo esse tempo dedicado a nós e com certeza deixará saudades.
Muito obrigada por tudo e desejamos toda felicidade.
Andreza / Katheley
Equipe Blog do Maurício

1 comentários: