Labels

Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2016

#TalentosdoMaurício



Talento desde pequena
Hoje descobrimos mais um talento bem legal da aluna Lyandra do 7ºC que é cantar.
Vamos descobrir mais sobre esse talento?
Como descobriu esse talento?
Eu canto desde pequena na igreja, mas eu descobri dentro do carro cantando um trecho de uma música.  Minha mãe pediu  para praticar e hoje canto em igrejas.
Com quantos anos?
Sete anos.
Como foi o começo?
Foi bem emocionante até para meu irmão que canta também.
O que acha mais difícil no canto?
Alcançar notas bem agudas.
E o mais fácil?
Cantar músicas baixas, isso para mim é muito fácil.
O que mais gosta de cantar?
Músicas bem animadas.
Qual gênero de músicas gosta de cantar?
Gospel.
Tem apoio de alguém?
Sim, dos meus pais.
Qual música mais gosta de cantar?
Tenho muitas, mas a que gosto mais é “Guia-me”, Daniela Araújo.
Você se inspira em alguém?
Sim, Daniela Araújo e Priscila Alcântara.
Pretende seguir carreira?
Sim, pretendo.
Qual seu maior sonho?
Cantar no palco junto com a Daniela Araújo.
Deixe uma dica para todos nossos leitores do blog.
Seguir seus sonhos, não ligar para pedras do caminho, isso sempre vai ter, mas sempre focar no objetivo e seguir em frente.
Esperamos que tenha gostado!
              

Isabelly/ Vitória

Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário