Labels

Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

#NaRuaEspecial



Férias
As ferias chegam e junto com ela vem a angustia de saber se vai continuar com seus amigos ano que vem ou não.
É complicado saber que pessoas tão próximas talvez não estejam mais com você.
Ao longo do ano acaba tendo ciclos sociais diferentes tipo os nerds que por acaso sempre ficam na frente e a turma do fundão que é onde eu me enturmo.
São de "dois meses" de descanso, podemos dizer assim.
Eu particularmente gosto muito das férias, posso descansar dos gritos diários e adeus dor de cabeça.
Sem trabalhos, sem lição de casa, sem escrever em folhas de caderno, chega disso por um  tempo.
Preciso aliviar minha mente para que ano que vem esteja tudo mais fluido.
Chega até me dar um medo de saber que podemos cair em sala diferente.
Vou ser bem sincera nesse meio tempo não vou sentir falta de ninguém, pois vamos ficar mais dois anos juntos.
As brincadeiras, conversas, amizades, cantos, brigas,  zoeiras, fizeram parte desse ano e a experiência não foi uma das melhores mas, me proporcionou coisas novas.
 Então agradeço a todos pelo ano que tive.
        
Yasmin
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário