Labels

Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

#MomentoLeitura



"O Homem que Amava Caixas" explora dificuldade paterna de dizer ao filho o quanto o ama
Existe só um jeito de expressar seu amor por uma pessoa, ou vale tentar de qualquer modo?
"O Homem que Amava Caixas" é o primeiro livro do escritor e ilustrador Stephen Michael King. Nele, o autor busca palavras e imagens para contar uma situação muito comum nas mais diferentes famílias --a dificuldade de um pai demonstrar todo o seu amor pelo filho.
"Era uma vez um homem
O Homem tinha um filho
O Filho amava o Homem
E o Homem amava caixas."
De um modo simples, Stephen consegue colocar em pauta as dificuldades em detalhes que parecem tão simples de serem resolvidos.
Exclusivo: Premiado autor Stephen Michael King sonha desenhar para crianças do Brasil
As ilustrações de Stephen impressionam pela originalidade, a diversidade das cores e o retrato das cenas mais marcantes.
"O Homem que Amava Caixas" é uma obra importante na carreira e na vida de Stephen. Não somente por ser sua primeira publicação, mas por abordar sentimentos profundos vividos pelo próprio autor e seu pai. Aos 9 anos, Stephen perdeu a audição, o que dificultou sua relação com as pessoas, entre elas, o seu pai.
Anos mais tarde, olhando para sua história, o autor reconhece e entende que o pai tentava se comunicar de outras maneiras, buscando expressar seus sentimentos.
Cada um encontra uma forma de lidar com esses problemas. E o homem se esforça para achar uma forma de dizer ao filho o quanto o ama. Como ele conseguirá?
Ficha técnica
Título: O Homem que Amava Caixas
Autor:Stephen Michael King
Editora: ISBN
Quadrinho

Andrei / Kaynã / Giulliana / Rafael G.
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário