Labels

Páginas

sábado, 8 de outubro de 2016

#TalentosdoMaurício

Talento para o canto


Na edição deste sábado temos orgulho de apresentar Mikael, 9ºA, que apresenta o talento para o canto.
Vamos saber o pouco?
Como descobriu esse talento?
Bom...Não sei como descobri, pois minha mãe acredita que tenho um dom, nunca fiz nenhuma aula de canto. Mas como evangélico sabemos que as pessoas apresentam dom.
Com quantos anos?
A primeira vez que cantei foi com cinco anos de idade em uma igreja.
Como foi o começo?
Comecei com cinco anos de idade cantando em uma igreja e fui até os sete anos. Nesta idade fui cantar outra música e desafinei ficando com muito medo de cantar novamente. Retomei o canto aos dez anos e estou firme até hoje.
O que é mais difícil para você?
São as melismas e alcançar um tom mais alto, sei fazer as melismas, mas algumas são mais difíceis.
O que mais gosta de cantar?
Música Gospel.
O que as pessoas falam?
Que canto muito bem, mas tendo não absorver muito esses elogios para não aumentar o meu ego. Perguntam se já fiz aula de canto.
Qual música que mais gosta de cantar?
Bom Samaritano – Anderson Freire.
Você se inspira em alguém?
Leonardo Gonçalves.
Qual seu maior sonho?
Tenho dois sonhos: o primeiro levar o evangelho a todos os países da Terra, o segundo é gravar um DVD com Leonardo Gonçalves.
Deixe uma dica para nosso público.
Não deixar que a fama suba a cabeça. Hoje estou com uma agenda cantando nas igrejas e eu não me importo se é igreja pequena ou grande, qualquer cantor gospel ou circular deve sempre começar com humildade, foco em seu objetivo e oração.
Esperamos que tenham gostado do nosso talento.
Nós do blog gostamos muito.
 Vamos conhecer Leonardo Gonçalves?

Isabelly / Vitória
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário