Labels

Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2016

#NaRuaEspecial



Minha imaginação


A minha imaginação é muito elevada eu posso sim fazer uma banana de telefone, posso transformar um sofá em caminhão, um elevador em algo de filme de terror, uma televisão em um videogame gigante e outros.

Dizem que sou muito fértil, mas eu apenas gosto de me divertir e não ficar presa em uma coisa só. Você pode apenas enxergar um controle, mas com ele posso fazer um celular, um pente, um óculo escuro, etc.

As pessoas precisam aprender que não é tão difícil se divertir é só imaginar.
Talvez um carregador seja uma cobra ou um colchão seja um caixão isso tudo vai da sua imaginação.
Criatividade nos tempos de agora está sendo preciosa.
A imaginação é uma fantasia e pode te levar aonde você quiser.
"Somos todos governados pela imaginação".
Imaginar é e sempre será uma dádiva.
Você já imaginou algo hoje?
Quando estou criando estou fora do ar em relação à televisão que não ajuda no meu processo de criação e conseguir criar.
Desliga a televisão e vá criar.
Permita imaginar aquilo que quiser.
Yasmin

Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário