Labels

Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2016

#NaRuaEspecial

Querendo aprender com a arte
Antigamente eu gostava das pessoas sem elas gostarem de mim e fazia
papel de idiota.
Hoje em dia espero ter certeza que a pessoa sente algo por mim antes de demonstrar algo.
O mundo ficou tão estranho repentinamente e preferia os "amores antigos" que você mandava uma carta romântica toda enfeitada e a pessoa respondia com "sim" ou "não".
 Atualmente perguntam por redes sociais e particularmente eu não curto essa maneira.
Queria muito ter nascido um pouco antes de 1980 lá parecia ser diferente, belo. Outra coisa que eu realmente odeio é brigar por besteira eu acho que tudo se resolve conversando.
Qualquer coisa vira motivo para discutir serio e precisamos refletir sobre isso.
Podemos mudar para sermos melhores, mas para isso precisamos desejar que ocorra a mudança.
Não quer?
Continue no caminho que acredita ser o correto e não mude porque alguém espera que mude.
Estamos todos apodrecendo lentamente por causa do amor, pois amar é uma arte e nem todos são artistas.
Tenho medo de morrer sem amor e queria muito ser um artista.
Yasmin
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário