Labels

Páginas

sábado, 24 de setembro de 2016

#TalentosdoMaurício

Skatista no Maurício
Hoje temos o prazer de apresentar um talento que não sabíamos existir na escola. O aluno Rafael, 7ºB, seu talento ser um skatista.
Vamos conferir a entrevista:
Quando você começou a desenvolver esse talento?
Com quatro anos de idade pelo meu irmão mais velho que também andava, mas parei por muito tempo e voltei no ano passado. E não parei mais.
Qual foi sua pior queda?
Ano passado quando tentei um olie  na quarenta e cinco e bati o nariz no chão. No mesmo dia tentei pular uma escada, o skate espatifou e eu bati a espinha no degrau da escada depois fique uma semana em casa com dor.
Aonde você que chegar com esse talento?
Ser um skatista profissional e um dia alcançar o Luan de Oliveira.
Existe algum lugar na Cidade Tiradentes que você treina? Qual? Por quê?
No Club Escola, pista da meia cinco, porque desde pequeno eu ando lá  e acho legal.
Sua família apoia esse talento? Por quê?
Sim, porque eles sabem que é uma coisa que gosto muito, sempre que falta alguma peçaa no skate minha mãe me ajuda a comprar.
Deixe uma mensagem para o nosso público?
Skate é a arte de cair.
Curta o som de outro que já foi apaixonado pelo skate:

Andrei / Stephanny
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário