Labels

Páginas

sábado, 17 de setembro de 2016

#TalentosdoMaurício



A escritora
Hoje o Talentos do Maurício fez uma entrevista muito legal com a aluna Francinni do 9°B, seu talento é escrever.
Vamos saber mais sobre esse talento?

Como descobriu esse talento?
Não sei, apenas escrevia e escrevo o que sinto, o que vejo ou o que deveria fazer.

Com quantos anos?
Com 14 anos.

O que é poesia para você?
É um lugar onde posso fazer tudo o que eu quero sem me preocupar com o que vão falar.

Qual a importância que ela trás na sua vida?
Ela é importante por que é onde eu posso falar tudo o que eu penso.

Qual o seu maior sonho?
É ser gastronômica e abrir um restaurante.

Uma dica para nossos leitores.
Não parem de ler porque é o que faz sair desse mundo real e ir para um mundo de aventuras onde ninguém te critica.

Fique agora com uma poesia escrita por Francinni.

Quando eu for desaparecendo pela terra
Enquanto minha alma se deita para descansar
Não ira restar nada do meu corpo, sou apenas pó
Sei que fracassei porque dei meu coração apenas por um momento de glória
Será que se lembraram do meu ultimo adeus?
Será que guardaram lembranças de mim?
Viver, sentir, chorar, sorrir, não faz mais parte de mim.

Esperamos que tenha gostado!
Isabelly/Vitoria
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário