Labels

Páginas

sábado, 10 de setembro de 2016

#TalentosdoMaurício



Paixão: Desenho


Hoje no “Talentos do Maurício” temos o prazer de apresentar Andrei, 6ºB, que gosta de desenhar.
Quando você descobriu seu talento?
Quando eu ganhei o concurso de grafite e arte.
Com quantos anos você começou a desenhar?
Aos seis anos de idade.
Como foi o começo?
Inspirador e empolgante.
Você se inspira em alguém?
Em meu irmão mais velho Gabriel.
O que as pessoas falam?
Que eu sou talentoso e que deveria continuar com esse talento.
O que é mais difícil de desenhar?
Retratos de pessoas reais.
O que é mais fácil de desenhar?
Desenhar cópias de desenhos anime e animados.
 Você tem apoio?
Sim, meus pais e de Deus.
Qual o seu maior sonho?
Crescer o meu canal e me tornar um grande artista.
Uma dica para nossos leitores.
Siga os seus sonhos e creia em Deus.

Desenho produzido para o Jornal Impressão: Edição Coruja.
Vitória / Isabelly
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário