Labels

Páginas

sábado, 3 de setembro de 2016

#TalentosdoMaurício

Sonhando com a bateria
Hoje no “Talentos do Maurício” vamos apresentar o aluno Paulo Henrique, 3ºC, que toca bateria na igreja.
Vamos saber um pouco mais?
Como descobriu esse talento?
Meu tio me levava para igreja quando ia ficar sozinho em casa.
Com quantos anos?
Seis anos.
Qual foi a maior dificuldade?
Os pratos.
E o mais fácil?
O bumbo e o chimbal.
O que as pessoas falam?
Falam que toco bem e que gostam muito de me ouvir.
Tem apoio?
Sim e muito.
Pretende seguir carreira?
Sim, pretendo.
O que mais gosta dentro deste talento?
Ficar perto de meu tio.
Seu maior sonho?
Levar minha família para Paris.
Um conselho para nossos leitores.
Siga seus sonhos e nunca desista deles.
Esperamos que tenha gostado e cá para nós esse também é o nosso sonho.
            
Isabelly / Vitória
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário