Labels

Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2016

#NaRuaEspecial




Não exponha os outros
Foto de Luis Valadares

Muitas pessoas pensam que expor as outras é “comum” para um adolescente. Talvez eu pense de outra maneira, porque passei por isso.
Tento imaginar o que passa na mente das pessoas que dizem coisas tipo “gostosa“ ou “eu pegava hem“.
Creio que elas passam por coisas piores e precisam descontar em outras. Ou como alguém me disse, acham que assim podem conquistar alguém. Mas pelo contrário, elas acabam criando um ódio inexplicável.
Eu criei esse ódio sem perceber e hoje me esforço para esquecer.
 Eu? Esquecerei depois que tudo passar.
 Mas se esse ser humano continuar a falar isso para outras garotas?
E se ele acabar com uma garota, que seja mais revoltada que eu ou qualquer outra?
Pense nisso…
 Antes de falar qualquer coisinha que seja se ponha no lugar de quem vai ouvir.
Existem coisas que merecem ser guardadas para si.


Karina
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário