Labels

Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2016

#NaRuaEspecial


Friend Zone 
E é completamente estranho alguém gostar de você, mas não sentir absolutamente nada por essa pessoa, como dizem a atualidade “sou a crush de alguém”.
O que me deixa mais abismada é que eu não sou boa o suficiente ou bonita o bastante para deixar alguém apaixonado.
Eu sei o que é ser iludido e também o que é passar pela “Friendzone” sei o quanto é ruim algo sem reciprocidade.
O pior de tudo quando é um amigo ou colega, acaba sendo mais fácil de descobrir que ele está gostando de alguém.
Acaba ficando um clima tão estranho é quase a mesma coisa se eu brigasse com o mesmo.
Tenho medo de acabar com as minhas amizades, não gosto muito de misturar as coisas.
Nunca iluda alguém simplesmente se não gosta fale, pois tenho certeza que já te iludiram e não é legal.
Se for para falar de algum tipo de romance eu prefiro os mais antigos, antigamente eram mais comuns amores recíprocos.
Reciprocidade palavra tão linda, mas tão pouca usada.
Um dia você vai desistir e com certeza achar alguém melhor.
           
 Yasmin
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário