Labels

Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2016

#NaRuaEspecial

Podemos deixar o mundo melhor
O mundo é horrível, mas tente muda-lo Às vezes penso em coisas que talvez não faça sentido a você.
Seria estranho pensar em nada? Como um sonho totalmente escuro? Sem nada colorido?
É estranho a sociedade querendo mandar em minhas ações e atitudes, mas nunca fui de alma fraca e quem manda em mim sou eu!
A pior coisa é saber lidar com críticas, quando não da atenção para elas à vida vai ficando mais bela.
Estou sozinha nesse mundo e ninguém vai me convencer que vai estar comigo. Eu não preciso de ajuda, pelo contrário preciso da distância de várias pessoas. Como dizem podemos tentar mudar, mas se não mudarmos primeiro a nós mesmos nunca iremos evoluir.
 Seja mente aberta, pense em possibilidades, divirta-se não importando se você estiver sozinho como eu, tenha criatividades malucas e abuse delas, faça o mundo melhor para você, pois quando todos tiverem o mesmo pensamento será tudo completamente diferente.
Yasmin
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário