Labels

Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

#NaRuaEspecial



Não seja invisível 
Se sente com a autoestima baixa?
Com insegurança do mundo a fora?
Você não está sozinho sempre vai ter alguém com uma situação ou pior. Quando se sentir um lixo lembre-se daquelas pessoas que lhe deixaram assim, elas sim são um verdadeiro lixo.
A sociedade acaba diminuindo você?
Ela nunca faria isso se soubesse o que está guardado dentro de você.
Não desconte suas raivas nos outros e muito menos em você mesmo, sempre irá encontrar algo que lhe deixe tranquilo e faça suspirar profundamente.
Ficar nervosa e morder os lábios já virou rotina, acho que se eu me estressar mais um pouco logo já não tenho mais boca.
Sorria largo isso faz com que as pessoas pensem que você este naturalmente ótimo (sorrisos largos mostram sinceridade).
Não se exclua. Mostre que é forte mesmo que na sua mente você não suporte mais o mundo.
Livros e músicas pode ser um poço profundo que talvez lhe empolgue.
Sempre escondi o que senti, mais hoje em dia eu deixo escapar coisas da minha boca que nem deveria sair.
Quem não me conhece pode até dizer que eu sou ignorante ou algo do tipo mas não, apenas sou muito realista.
Eu quero deixar minha marca no mundo e claro me sentir especial como tem que ser.
Yasmin
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário