Labels

Páginas

sábado, 6 de agosto de 2016

#TalentosdoMaurício

Nosso técnico do Handebol
Hoje temos o prazer de apresentar a entrevista com o Professor Cosme Santos que também é técnico de handebol.
Vamos descobrir mais sobre esse talento?
Quando descobriu que tinha vocação para ser técnico?
Eu não tenho ideia, porque não foi planejado, queria jogar e na cidade que eu jogava não tinha ninguém que assumisse a equipe.  Peguei a vocação com experiência, mas a ficha caiu com seis anos depois.
Com quantos anos?
Eu tinha 23 anos quando parei de jogar e comecei a ser técnico.
O que as pessoas falam do seu trabalho?
Depende, quem não é do meio do handebol acham legal e quem é do meio tem o olhar crítico, mas a maioria elogia.
Você se inspira em alguém?
Sim, em várias pessoas, meu primeiro espelho foi meu técnico Sergio Hortelan, ele foi um dos meus técnicos. Mirna que foi minha primeira técnica, me inspiro muito nela e Morten Soubak que é o técnico da seleção brasileira feminina.
O que é mais difícil?
Administrar a equipe, não em relação aos adversários, e sim entender como funciona cada jogador da equipe e o dia a dia.
E o mais fácil?
É estar na quadra, gosto muito.
Qual o seu maior sonho?
Em relação à profissão é trabalhar em faculdade, e pessoal é cuidar dos meus filhos e dar um futuro melhor para eles.
Estude, porque a gente pensa que quando sai da escola não vai mais estudar, mas você estuda todo dia, porque é com ele que conseguimos as coisas.
Esperamos que tenha gostado!!!
Vamos ver alguns lances para tentar entender o handebol:
Isabelly / Vitória
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário