Labels

Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2016

#NaRuaEspecial

Alguém como eu
É tão vazio por dentro, às vezes chega até parecer que temos algo em comum. Tem uma profundidade em você que faz com que eu queira me afogar com seus sentimentos.
 Chega até parecer que temos algo em comum.
Tem uma profundidade em você que faz com que queira me afogar com seus sentimentos.
Uma pessoa de fisionomia obscura, mas de alma colorida, nessa parte não posso concordar muito, pois é basicamente ao contrário.
Transmite paz e acabo “brisando” neste olhar.
 Sua boca é uma viajem a percorrer e me deixa mais louca do que qualquer bebida alcoólica.
Admiro por não seguir as regras, por ser diferente, isso é o que mais me chama atenção em você.
Seu corpo, suas curvas que me deixa deslumbrada, elas fazem pensar que estou sonhando.
Seu cabelo em tons escuros são como os meus sentimentos.
 Seus olhos castanhos quando se encontra o meu é como se eu enxergasse a paisagem mais bela em minha frente.
Você é aquilo que eu nunca pedi, pois, não sabia que era capaz de alguém me completar...
(Eu queria que tudo isso fosse real).
Yasmin
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário