Labels

Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2016

#NaRuaEspecial

Sigo não entendendo 
Sabe quando parece que todos lhe deram as costas?
Que você não faria nenhuma diferença?
Não sente vontade de sair de casa, muito menos ir para reuniões sociais, mas vai para a escola por obrigação e tenta fazer com que os outros pensem que você esta bem e claro na verdade não está.
Alguém lhe pergunta "está tudo bem?"
E você responde com um aperto no peito "sim, estou bem", mas esse "bem" pode ser confundido.
Posso estar bem triste, bem chateada e bem confusa... Acho que o mais difícil de tudo é o abraço, afinal toda vez que alguém me abraça é como se fosse um abrigo e parece que estão me protegendo.
Vou sorrir sempre não importa se estiver bem ou não, sou forte não demonstro que estou magoada.
Sabe, a pior coisa é esconder tudo para mim mesma.
As músicas viraram minhas conselheiras e uma maneira de me expressar, o Rock clássico é mais para curtir sozinha sem ninguém no último volume, o Funk é apenas para zoar ( uma forma de me fazer rir), o Pop não me demonstra nada somente gosto.
Apenas ainda não consigo compreender o porque fico tão mal de uma hora para outra.
Isso é tão repentino...
                                                          Yasmin
                                                    Equipe Blog do Maurício



                                

0 comentários:

Postar um comentário