Labels

Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2016

#NaRuaEspecial



Não sou igual as outras
Eu não sou uma princesa nem mesmo uma rainha como você diz que sou. Princesas são perfeitas e eu não!
A Disney mostrou outra fantasia e vou mostrar a realidade, não quero um príncipe! Quero alguém que me entenda, não sou feita de diamante para você me querer na sua vida, muito menos de ouro para querer estar sempre comigo.
Minhas atitudes não são falsas e sempre vou falar as coisas sem pensar e isso pode ser pior que um veneno escorrendo em suas veias.
 Posso não me apaixonar tão fácil e dizer "eu te amo" quando apenas vê-lo como um amigo.
Não sou um conto de fadas que já está tudo em suas mãos, mas pelo contrário sou um mistério a ser desvendado.
Vou fazer você correr atrás de mim para ver se é capaz de ser melhor do que um "cavaleiro" mesmo eu achando tudo isso uma pura hipocrisia.
Se eu fizer você chorar é para sentir um pouquinho do que eu sinto todos os dias, pois nossas brigas são tão infantis e ridículas que me fazem querer vomitar arco-íris e sair em cima de um unicórnio.
Puxa, eu não sou de ferro como desenhos animados que tem milhões de vidas.
Não quero comparações com ninguém, pois isso é idiota!
Bem, não sou tão delicada como outras garotas e muito menos a dama que alguns esperam, tenho meu jeito bruto e ele mostra meu caráter.
Sou forte o suficiente para te expulsar da minha vida, já esqueci tantos outros, com você vai ser o mesmo, na verdade já é.
E eu não volto mais atrás como já disse: "Tchau".
 
Yasmin
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário