Labels

Páginas

sábado, 25 de junho de 2016

#TalentosdoMaurício



Amor em poesia

Hoje no do Talentos do Maurício entrevistamos nossa pequena e grande Poeta Clara Sophia do 3°A.
Ela conseguiu a premiação do primeiro lugar categoria infantil que aconteceu na escola nesta semana. “Concurso de Poesia”, promovido pela Equipe Imprensa Jovem da nossa escola.
Vamos saber mais sobre esse talento?
Como foi escrever sua poesia?
Foi um pouco difícil, mas minha mãe me ajudou.
Já tinha escrito outras poesias?
Não, essa foi à primeira.
O que sentiu quando escreveu?
Muito amor.
                                         O que as pessoas falaram?                                                            
A professora falou que estava lindo e que queria conhecer a minha cachorra Mel.
Você se inspira em alguém?
Sim, Monteiro Lobato.
Pretende escrever mais?
Sim, pretendo.
Qual seu maior sonho?
Viajar para Disney.
Deixe uma dica para todos nossos leitores do blog.
Sempre seja uma boa pessoa.
Esperamos que tenha gostado!
Veja a poesia premiada:
"Meu amor de quatro patas"
Quando esta comigo você faz de tudo para me fazer feliz.
Quando estou ao seu lado
Só você me faz completa
Só com você eu fico alegre.
Sempre fico só, mas estou com você e um toque de magia acontece.
Você me transforma meu amor de quatro patas.
Minha fiel escudeira.
Vou sempre te guardar no meu coração.
Sei que você não pode ler e nem entender, mas fiz de coração.
É para você Mel minha cachorra linda.

 
Isabelly / Vitória
Equipe Blog do Maurício 

0 comentários:

Postar um comentário