Labels

Páginas

sábado, 18 de junho de 2016

#TalentosdoMaurício



Desenho como Hobby
 
Hoje o Talentos do Maurício fez uma entrevista muito legal com a aluna Thalita do 6°C, seu talento é desenhar.
Vamos saber mais sobre esse talento?
Como descobriu esse talento?
Eu aprendi sozinha olhando um desenho e eu tentava fazê-lo. 
Com quantos anos?
Com sete anos.
Você inspira em alguém?
Eu tenho inspirações quando estou ouvindo música, dai vem as figuras na minha cabeça e eu tento fazer.
O que as pessoas falam?
Falam que eu desenho muito bem.
 O que mais gosta de desenhar?
Gosto de desenhar mulheres.
Pretende seguir carreira?
Não.
Qual o seu maior sonho?
Conhecer meus ídolos, Melanie Martinez e Little Mix.
Uma dica para nossos leitores do blog.
Não desista dos seus sonhos.
Esperamos que tenha gostado!

Vamos tentar aprender também a desenhar:

Acho fácil? 
Quem sabe pode ser o próximo talento desenhista no blog.
Vitória/Isabelly 
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário