Labels

Páginas

sábado, 11 de junho de 2016

#TalentosdoMaurício

O gosto pela dança

Hoje no Talentos do Maurício temos a participação de  um membro do blog. Guilherme, que faz nossos clipes musicais.
Esperamos que goste!
Qual o seu Talento?
Dançar.
Desde quando você começou a dançar?
Desde os meus quatro anos.
Quando esse amor por dançar se iniciou?
Quando minha mãe me levou para
um baile de vários tipos de música e daí se iniciou minha paixão
Você se inspira em alguém?
Na minha mãe, ela gosta muito de dançar e fui seguindo os seus passos.
Pretende seguir carreira?
Não
Qual seu maior sonho?
Mesmo gostando de dançar, sempre tive a vontade de ser técnico de informática.
Deixe uma dica para nossos leitores
Ignore o que pensam de você e siga seus sonhos.
E aí, vamos começar a dançar?
Evelyn / Isabelly / Vitória
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário