Labels

Páginas

sábado, 4 de junho de 2016

#TalentosdoMaurício



Jazz para a vida

Hoje no Talentos do Maurício fez uma entrevista com uma aluna do 4°A, o nome dela é Elaine Nascimento. Seu talento é  dançar Jazz.
Vamos ver mais sobre esse talento?
Esperamos que goste!
Como descobriu esse talento?
Comecei com o ballet com oito anos, com nove fiz jazz, pois minha amiga me indicou uma escola fiz a prova e ganhei 100% da bolsa.
Alguém a influenciou?
Sim, minha mãe.
Você se inspira em alguém?
Não.
O que é mais difícil no jazz? E o mais fácil?
O mais difícil é o Ecarte e o mais fácil todo resto.
O que mais gosta quando vai as aulas?
Gosto de ficar com os meus amigos.
O que as pessoas falam?
Elas falam que é lindo que é para continuar no meu foco.
Já pensou em seguir carreira?
Sim, gostaria de ser professora de Jazz.
Qual seu maior sonho?
Ir para Nova Iorque.
Deixe uma dica para todos nossos leitores do blog.
Aproveite em quanto poder.
Esperamos que tenha gostado!

Para você que não conhece uma apresentação de Jazz veja essa: 

Isabelly / Vitória
Equipe Blog do Maurício

1 comentários: