Labels

Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

#NaRuaEspecial



Apenas queria atenção..
Eu cresci e ao mesmo tempo não.
A sociedade diz que sou criança, mas, não acho que eu seja tão criança assim.
Sinto-me confusa em um mar imenso de pessoas falando sobre mim, algumas coisas boas e outras um pouco ruins.
Tento ser o mais espontânea possível e não demonstrar o que eu realmente sinto.
Sou uma pessoa como outra qualquer tenho sentimento que na maioria das vezes são horríveis. Como já disse eu sou um ser humano e por isso eu me apaixono, fico feliz, também magoada e muitas vezes me sinto sufocada por não confiar em quase ninguém que vejo dia a dia.
Escrevo para desabafar, choro pra me expressar e fico estressada, pois quando chego ao meu extremo é como se eu fosse um dinamite ou mesmo uma granada que está preste a explodir.
Não consigo prestar atenção nas coisas quando o que vem em minha cabeça são meus piores sentimentos, os pesadelos mais profundos tão espantosos quanto um filme de terror. 
Odeio o escuro, odeio a luz, odeio tudo que vai tirar minha concentração não importa a forma ou maneira.
 Não consigo suportar as pessoas isso me deixa abismada cada uma delas com jeitos diferentes e personalidades fortes que se eu juntasse todas essas característica simplesmente enlouqueceria.
Acho que a única coisa que realmente amo é escrever.
Sempre tento enxergar o que é bom, isso na maioria das vezes me ajuda. Por exemplo, é como se eu estivesse passando por um momento horrível preste a chorar, mas quando penso em algo bom o sorriso brota em meu rosto e ele o estampa de orelha a orelha.
             Yasmim
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário