Labels

Páginas

sábado, 7 de maio de 2016

#TalentosdoMaurício



Pequeno Sonhador

Hoje temos no Talentos do Maurício uma entrevista com o  um garotinho chamado Arthur. Ele é do 4ºC e o seu talento é jogar futebol .  Esperamos que goste!
Como descobriu esse talento?
Descobri com os meus amigos daqui do meu prédio.
Com quantos anos?
Sete anos.
O que mais gosta dentro do futebol?
Fazer gols.
Para você o que é mais difícil no Futebol?
Cobrar escanteio.
E o mais fácil?
Bater pênalti.
Você tem apoio de alguém?
Sim, meu pai.
Você se inspira em alguém?
Cristiano Ronaldo.
Você treina?
Não treino em escolinha, mas jogo com meus amigos aqui no meu prédio.
Você pretende seguir carreira?
Sim.
Para qual time você torce?
Corinthians.
Qual jogador você mais gosta?
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
Qual seu maior sonho?
Ser jogador do Barcelona.
Deixe uma dica para nossos leitores.
Não desista dos seus sonhos.
Esperamos que tenha gostado!
Veja um pouco do ídolo do Artur:

Isabelly/Vitória
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário