Labels

Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

#NaRuaEspecial

Vida Perdida
Ela dizia que estava cansada da vida, cansada das pessoas e que queria morrer, dizia que ninguém se importava e que se ela se suicidasse ninguém iria ligar.
Mas o que ela não sabia é que existia pessoas que a amava. Ela se automutilava, tomava remédios e usava drogas.
Dizia a si mesmo que isso faria morrer aos poucos.
Isso tudo rodeava sua cabeça, a depressão ia dominando cada vez mais e a única forma de aliviar sua dor era com a lâmina.
Ela não desistiu então secou o rosto e foi para a escola. Um dia horrível:  colegas zoando, olhares de reprovação e julgamentos.
Sentava no fundo, colocava o fone de ouvido e todos as críticas passavam em sua mente, sentia vontade de chorar,  mas permanecia forte. Passava-se o período inteiro dentro daquele “inferno” e batia o sinal.
Voltava para casa correndo e quando chegava ia direto ao seu quarto, trancou a porta e encostou na parede. Pegou um pequeno papel e escreveu os motivos do suicídio e um deles era a sociedade, então pegou a lâmina e colocou em seu pulso e ali foi seu último suspiro.
Depois de horas seu pai chegou e sobe ao seu quarto para lhe dar “boa noite”, mas a porta estava trancada. Ele chamou, mas ninguém respondeu, arrombou a porta e vê a garota deitada no chão com uma poça de sangue em sua volta.
Ajoelhou e gritou seu nome. Sua mãe ao ouvir o grito sobe correndo e quando vê a cena não conseguiu falar nada apenas chorar.
Alguns dias depois...
O enterro dela foi como ela disse, pois sonhou antes de morrer e me contou, por isso precisei dividir com vocês.
Sinto que ela sentia e foi uma garota incrível!
Que deixou para trás todas as possibilidades de uma vida.
 Descanse em paz.

           Yasmin
Equipe Blog do Maurício

0 comentários:

Postar um comentário