Labels

Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

#NaRuaEspecial


Perdida em mim mesma
Mais uma madrugada em claro…
Mais uma vez a tela do computador me encara, esperando meus desabafos.
Meu coração está apertado, minha mente está confusa. Tudo desabou nas minhas costas nesse momento. A saudade nem bateu à porta, já foi entrando como uma velha conhecida; quase pediu um chá.
Hoje, agora, às 00h51, me sinto sem direção. Me sinto pós guerra perdida. Cobiçando a âncora que nunca está ao meu alcance. Me sinto afogada em meu mar de lágrimas; O problema é esse. Sinto demais. Amo demais. Me doou demais. Transbordo. E não parece suficiente, não para eles.
Minha cabeça está doendo; Estou me lembrando do já vivi, do que vi. Do que fiz, do que deixei de fazer.
Me lembrando das vezes que amei, que me doei, que doí. Das vezes em que me senti um nada e das vezes que me trataram como um.
Me lembrando dos “para sempre” que duraram um ano. Me lembrando de quem já me esqueceu. Me lembrando do que eu quero esquecer.
Estou buscando uma razão, uma chama, para que eu não desista. Buscando alguém que persista, que insista.
Estou procurando por algo ou alguém que seja meu farol, e quem sabe assim, acenda o que há de bom em mim. Que traga luz onde já escureceu. Que derreta o que congelou. Que traga a doçura que o tempo levou.
-Maria Gabriella
             
 Equipe Blog do Maurício
Maria Gabriella

0 comentários:

Postar um comentário