Labels

Páginas

sábado, 8 de agosto de 2015

#TalentosdoMaurício

Nova Liderança
Hoje, no Talentos do Maurício, temos o prazer de apresentar a nova líder do Grêmio 2015, aluna Bárbara Silva da Nóbrega, 9ºB.
Esperamos que gostem da matéria de hoje.
O que fez querer montar uma chapa do Grêmio?
Vontade que surgiu no ano de 2014. E durante 2015 uma amiga foi desrespeitada na escola e resolvemos nos unir para lutar pelo nosso direito.
Qual o nome dado ao seu grupo no Grêmio?
Revolucionários. Nome forte para marcar nossa luta.
Quais são as metas do grupo para o Grêmio?
Fazer uma formatura diferente e criar uma rádio escolar. Além de desenvolver uma campanha pela paz.
Qual seu maior sonho enquanto presidenta?
A violência vem influenciando as relações humanas dentro da escola então desenvolver uma campanha pela paz.
Qual seu maior sonho pessoal?
Tenho dúvidas sobre qual faculdade fazer, mas tenho a certeza de continuar meus estudos (Exatas,  Letras ou Pedagogia).
Qual seu talento?
Espero ser uma boa líder para o meu grupo e nas melhorias da escola.
Deixe um recado para o nosso público.
Espero que tenha conhecido um pouco sobre mim e qualquer dúvida, sugestões e reclamações é só me procurar, e claro os componentes dos  Revolucionários, com a certeza de nossa união e luta por uma escola melhor.
Componentes
Thamires 9ºB
Gabriely 9ºB
Jéssica 9ºB
Emerson 9ºB
Vinicius Carlo 9ºA
Dimas 9ºB
Kerem 9ºA
Gabryella de Fátima 9ºA
Francielly 9ºB
Iris 9ºB
João 9ºB
Gustavo 9ºA
Tiago André 9ºB
 Querida Bárbara e todos do grupo Revolucionários estamos com vocês e acreditamos que podemos melhorar a nossa escola.

Equipe Blog do Maurício
Vitória / Isabelly

0 comentários:

Postar um comentário