Labels

Páginas

sábado, 29 de agosto de 2015

#TalentosdoMaurício



Amor por Atuar
O Talentos do Maurício hoje fez uma entrevista diferente com a aluna Thamires do 8°C.
Seu talento é atuar.
Esperamos que goste!
Como descobriu esse talento?
Eu era muito pequena quando eu assisti pela primeira vez a uma peça de teatro, me apaixonei pelas roupas, cenários, etc.
Com quantos anos?
12 anos.
Como tudo começou?
Quando assisti a uma peça e quis subir no palco na hora.
Você se inspira em alguém ou alguma peça?
Sim, me inspiro na Broadway.
Qual peça de teatro você mais gosta?
Uma bem simples, como João e Maria ou peças da Disney.
Você recomenda alguma peça?
Claro, todas as peças de teatro, comédia, romance, musical; afinal todas são muito boas e interessantes.
O que as pessoas acham?
Acham muito legal, mas algumas falam que sou louca por sonhar em um dia em estar na Broadway.
Você pretende seguir carreira?
Pretendo me aperfeiçoar, mas não seguir carreira.
Qual seu maior sonho?
Um dia atuar na Broadway.
Deixe uma dica para todos os nossos leitores.
Sempre siga em frente dos seus sonhos, não importa o que dizem, siga seu coração e continue firme e forte.
www.gifsanimados3d.com/
Esperamos que tenham gostado!!!
Equipe Blog do Maurício
Isabelly/Vitória

0 comentários:

Postar um comentário