Labels

Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

#NaRuaEspecial



Por que não eu?

Essa transição para a adolescência… Meu Deus, o que é isso?
Quantas desilusões, saudades, feridas e cicatrizes.
Pessoas chegando e partindo a todo instante.
 Algumas com a intenção de ficarem, outras com a intenção de machucarem. Um caos.
Pensamentos bagunçados, questões sem respostas, medo, oh sim, muito medo.
Talvez essa palavra seja o sinônimo de adolescência.
O que falar desse pobre iludido coração que acha que tudo é reciproco e se joga do abismo sem ao menos se certificar se há alguém o esperando?
O que fazer com essa minha saudade que chama pelo teu nome e clama pelo teu amor?
E por mais que você quebre meu coração e o transforme-o em mil e um caquinhos, eu ainda irei te amar com todos eles, e é nessa hora que eu me pergunto “por que você não me ama também?”.
Eu deveria te odiar, mas eu odeio apenas o fato de te amar tanto e não conseguir substitui-lo com outros corpos.
Mas é claro que um dia eu vou conhecer outro alguém e esse alguém irá fazer o que eu queria que você tivesse feito e não fez.
E como eu anseio por isso, como eu espero imensamente que a felicidade venha e não vá nunca mais.
E quando isso acontecer…
 Eu só vou lamentar por você.
M.B.
“A tragédia dessa geração é o corpo bonito e a alma feia.” – Pr Lucinho

 
Equipe Blog do Maurício
M.B.

4 comentários: