Labels

Páginas

sábado, 27 de junho de 2015

#TalentosdoMaurício

Talento do Pivot
Nós do segmento Talentos do Maurício preparamos uma matéria muito interessante.
Nesta semana entrevistamos a aluna Thailla, 5°A, seu talento é a paixão pelo Pivot.
Vamos saber mais sobre essa paixão?
Como descobriu o Pivot?
Meu irmão me apresentou.
Com quantos você descobriu?
Seis anos.
Você se lembra da primeira animação que fez? Qual?
Sim. Foi de um jogo com meu amigo Rafael.
O que acharam?
Ninguém viu, porque não salvei.
O que mais gosta de fazer no Pivot?
Eu gosto de fazer vídeos de família.
O que você acha sobre suas animações?
Legais.
O que o Pivot representa para você?
Um programa que você pode criar vida como se fosse vida real.
Qual o seu maior sonho?
Reencontrar meu amigo Isack.
Deixe uma dica para todos os leitores do blog.
Nunca desista dos seus sonhos, mesmo achando impossível.
Esperamos que tenha gostado!
Equipe Blog do Maurício
Isabelly / Vitória   
  
  Transformação do Naruto



0 comentários:

Postar um comentário