Labels

Páginas

sábado, 9 de maio de 2015

#Talentos



Mãe
Hoje trouxemos para  Talentos do Mauricio uma entrevista especialmente para vocês.
Como não poderia deixar de ser nossa entrevista hoje irá homenagear uma grande mãe e todas que nos permitiu existir.
Nossa querida ATE, Nice, conhecida como Tia Nice.
Esperamos que goste!
O que é ser mãe para você?
Para mim é tudo, a primeira coisa da minha vida é ser mãe, pois foi onde eu me encontrei.
O que suas filhas representam para você?
Tudo.
Quais são as dificuldades em ser mãe?
Proteger é a maior dificuldade.
O que é mais prazeroso em ser mãe?
É quando minhas filhas falam que eu não sou a mãe delas e sim sou a melhor amiga.
O que mais deixa preocupada?
É que elas sofram.
Qual é o maior orgulho em ser mãe?
É saber que minhas filhas são pessoas responsáveis, decentes, me sinto realizada por ser mãe, pois sinto que eu as eduquei corretamente.
Qual seu maior sonho?
Meu maior sonho é ver minhas filhas felizes.
Deixe uma frase para o Dia das Mães
Ame seus filhos a cada dia como se fosse o último.
Para todas as mães, nós do Blog do Maurício, desejamos um ótimo Dia das Mães neste domingo e porque não dizer todos os dias...
Esperamos que tenha gostado!
                            
Equipe do Maurício
Vitória

0 comentários:

Postar um comentário