Labels

Páginas

sábado, 2 de maio de 2015

#Talentos do Maurício

Criando no Desenho
Hoje, no Talentos do Maurício, temos uma entrevista muito legal com a aluna Larissa Valim, 8°B, sabe qual seu talento? Desenhar.
Esperamos que goste.
Como descobriu esse talento?
Na verdade descobriram por mim, quando desenhei uma paisagem na sala de aula que ninguém sabia fazer.
Com quantos anos você percebeu que desenhar poderia ser um talento?
Com 8 para 9 anos.
Você se inspira em alguém?
Não preciso me inspirar em alguém para criar o que eu crio.
O que você mais gosta de desenhar?
Gosto de criar na hora, sempre tenho novas ideias, não gosto de repetir.
Para você, o que é mais difícil de desenhar?
Caricaturas, eu acho que não desenho perfeitamente igual umas que eu vi. 
Você pretende seguir carreira?
Não.
Qual seu maior sonho? 
Ser independente.
Deixe uma dica para nossos artistas.
Seguir seus sonhos e planos na arte.
Esperamos que tenha gostado da entrevista e o que chama atenção é a personalidade de nossa entrevistada.
Equipe Blog do Maurício
Vitória

2 comentários:

  1. Nós, Equipe do Blog do Maurício, ficamos felizes quando as pessoas gostam do nosso trabalho.
    Em nome da equipe gostaríamos de agradecer e qualquer sugestão deixe neste espaço.
    Tudo de bom.

    ResponderExcluir