Labels

Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

#NaRuaEspecial



Ciclo novo
Tenho uma novidade que eu nem acredito que está acontecendo comigo!!!! 
Vou começar a trabalhar (ufa!).

São tantas as novidades surgindo que não tive tempo para me desapegar de tudo, além disso é tão difícil deixar coisas que mais amo de fazer, para buscar coisas novas há coisa tão difícil e complicada.

É amigos, gosto muito do blog, mas não vou poder continuar.

 Eu até entendo que temos que desapegar de tudo um pouco.
Estou tão ansiosa para começar a trabalhar que nem estou conseguindo dormir, penso em tudo o que pode acontecer comigo e o meu futuro.
 Ás vezes imagino que eu tenho tanto para aprender com meu primeiro emprego, pois um dia de cada vez é que precisarei aprender.
Planejo minha carreira perfeita (só que antes dela se concretizar, tenho que estudar muito e ter pé no chão).
Como uma velha amiga diz “Ciclos Novos está acontecendo em minha vida”.
P.S.: Toda vez que começo um ciclo novo, lembro-me da seguinte verso da minha música preferida:

“Fica tão pesada
A roda corrompe a borboleta
Cada lágrima, uma cachoeira
Na noite
Na noite de tempestade
Ela fechou os olhos
Na noite de tempestade
Ela voou para longe
E sonhou com o para-para-paraíso
Whoa-oh-oh oh-oh oh-oh-oh. ”
Que venha então o novo, mesmo sabendo estar em meio de uma tempestade, mas com a certeza que o sol aparecerá de novo.
Feira de Livro CEU Água
Bom pelo titulo você deve esta pensando “por que feira?”.
A equipe de Blog saiu às ruas e olha só o que descobrimos.
Para você que gosta de ler livros diferentes todos os fins de semanas ou ate mesmo no ônibus, indo ao serviço, ou ate mesmo deitado no banco do passageiro de um carro.
Para ajudar você que ama ler (que não é o meu caso), a equipe do CEU Água Azul preparou uma feira de livros usados, ou seja, você que tem um livro na estante, só pegando pó troque-o por outro.
Caso contrário fique com o livro só pegando pó ou ocupando espaço.
O evento acontecerá da seguinte forma:
 portal.sme.prefeitura.sp.gov.br

pertodecasa.rec.br
A equipe do Blog agradece  atenção e esperamos que gostem.
Equipe Blog do Maurício 
Rafael/ Ana Clara

0 comentários:

Postar um comentário