Labels

Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

#NaRuaEspecial



Primeira vez
blog.cancaonova.com
Todo adolescente tem sua curiosidade: curiosidade do primeiro beijo, curiosidade no amor, curiosidade na sua primeira vez e outras.
Quem nunca teve essa curiosidade?
Na maioria das vezes eles procuram respostas para suas curiosidades em sites, pais, colegas e alguns professores.
Alguns exemplos da procura por respostas são revistas ditas ‘’Pornografia’’ que passam por debaixo das carteiras durante as aulas.
E a tecnologia que também é usada com esse objetivo: quantas vezes os alunos e alunas usam do celular para mostrar vídeos e fotos inadequadas, mas que tentam responder suas curiosidades.
Discussões sobre personagens de novela (polinizam sobre aborto, prostituição, racismo, homossexualismo, violência e outros) e notícias (pugilista que cometeu estrupo e foi preso, o assédio sexual que funcionários sofrem no trabalho e etc.).
São alguns dos assuntos que aguçam a curiosidade dos jovens.
Toda menina sonha com a sua primeira vez, que vai ser ‘’Romântico’’ e claro com o príncipe encantado.
 Eu não sei, nunca tive meu primeiro amor, nem minha primeira vez, mais tenho muitas curiosidades pelas coisas do mundo que vou viver.
 Mais acredito que minha primeira vez será inesquecível.
Todos têm as curiosidades, claro que mesclado com os medos, mas vamos em frente para conhecer o novo.
Ciclismo

A equipe do Blog do Maurício Goulart saiu nas ruas da nossa cidade, e olha só o que descobrimos.
Bom, para os ciclistas de plantão acabam de lançar as pistas exclusivas isso mesmo exclusivas para as pessoas que preferem andar de bicicletas! Assim como nós.
Achamos uma boa ideia para que os nossos ciclistas tenham muito mais conforto e mais liberdades nas ruas de nossa cidade.
Sabemos que há muitos riscos com o fluxo grande de carros em nossas avenidas e ruas, mas desde já alertamos você que anda de bicicletas nas ruas procurem respeitar as leis de trânsito assim como os motoristas de carros /ônibus/motos.
Vamos ter consciência aos passeios para não termos transtorno e termos uma cidade melhor.
Lembrando que nosso bairro Cidade Tiradentes também foi contemplado com essa melhoria e agora podemos ajudar também o meio ambiente, pois evitará mais poluentes no ar.
Faça a diferença e compre essa ideia.
Equipe Blog do Maurício
Maria Beatriz / Rafael 

0 comentários:

Postar um comentário