Labels

Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

#NaRua



ESCOLA DE DANÇA NERY COMPANY

MATRÍCULAS ABERTAS - NÃO GRATUITO

A Escola de Dança  Nery Company é um estabelecimento de ensino de caráter técnico–artístico profissional, na área de artes com habilitação profissional em técnica de bailarinos para corpo de baile "  Cia.Laboratório".Desde 2006 a escola vem trabalhando na formação de bailarinos através de uma proposta educacional cuidadosamente planejada, buscando desenvolver o estudo da dança através da formação correta e consciente do movimento, incentivando a capacidade de iniciativa e auto-confiança, estimulando o trabalho em equipe, o espírito cooperativo e de sensibilidade social.

A dança funciona como uma valiosa linguagem universal e esperamos que essa magia possa continuar encantando crianças, jovens e adultos. Contribuindo para a formação global e harmônica do ser humano.
A Escola de Dança Nery Company é reconhecida internacionalmente por prêmios conquistados por seus alunos no exterior. A Nery Company funciona como uma academia de dança, oferecendo grande variedade de modalidades com excelente qualidade no ensino. Crianças, jovens e adultos podem escolher frequentar cursos de dança que melhor se adaptam ao seu estilo.
Acesse: http://nery-company.blogspot.com.br/
Quem sabe agora realiza aquele sonho antigo de fazer aulas de dança?
Infelizmente não é gratuito, mas é uma escola como fama de ser boa.
Equipe do Blog do Maurício
Gabriel F./Rafael G.

0 comentários:

Postar um comentário