Labels

Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2014

#TalentosdoMaurício



 Talentos no Desenho

Hoje no “Talentos do Maurício” temos uma entrevista legal com a aluna Natalia da Silva, 6°A, seu talento é desenho.
Esperamos que gostem!
Como descobriu esse talento?
Eu estava brincando com minhas amigas na sala de aula, desenhei uma delas e percebi que eu tenho um dom.

O que mais gosta de desenhar?
O que mais gosto de desenhar é vestido, principalmente vestidos longos.

Com quantos anos começou a desenhar?
Eu comecei a desenhar com 10 anos.

O que acharam do seu primeiro desenho? E para quem você mostrou?
Acharam legal e bonito. Eu mostrei para minha amiga Ester.

Você pretende seguir carreira? Ou pretende outra?
Não. Eu quero ser administradora.

Qual seu maior sonho?
Meu maior sonho é fazer uma faculdade e me formar em administração.

O que acha deste segmento Talentos do Maurício?
Eu acho super legal, pois cada um tem seu talento e Talentos do Maurício ajuda a divulgar esses talentos incríveis.


Uma dica para quem sabe desenhar e tem medo de mostrar seus desenhos.
Não tenha medo, pois sempre terá uma pessoa que irá amar seus desenhos.
Esperamos que tenham gostado!*---*

Equipe Blog do Maurício
(Laryssa / Vitória)
Enzo Rodrigues 

0 comentários:

Postar um comentário