Labels

Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

#TalentosDoMauricio



Professor Maurício


Desta vez fizemos uma entrevista com o professor Maurício da fanfarra.

Esperamos que gostem!

Você está gostando do projeto?

Estou e não estou por que a partir do momento que a agente não tem a colaboração das crianças do projeto e da diretoria fica  difícil.

Os alunos são dedicados?

Muitos são dedicados aqui e muitos também melhoraram na escola por causa da banda.

Você se diverte bastante?

Acaba sendo uma troca e fora dos ensaios é bem família
Os alunos cuidam dos instrumentos?

Cuidam bastante e não tem muito histórico de quebrar os instrumentos.  Temos históricos de conservação.

Como você foi recebido pelos alunos?

No começo tinha um pouco de preconceito pelo tempo que estava parada, mas depois de conhecerem o projeto,  começaram a se envolver  e passaram a gostar de mim.

Como você se sentiu com a primeira apresentação da galerinha do Maurício?

Ansioso na primeira vez, pois foi a primeira vez que uma banda toda estava junta com 67 alunos e ganhamos no primeiro lugar.

Como você se decidiu ser maestro?

Bom, eu gostei dos passes de liderança na banda, pois meu maestro (outra banda) teve que sair para direção e me chamou para liderar a banda da escola.

Qual seu maior sonho?

Meu maior sonho é trabalhar em um lugar que tenha toda a estrutura que eu desejo.

Então galerinha essa foi à entrevista e esperamos que tenha gostado!

Novamente voltamos a dizer que quem deseja mostrar seu talento aqui no blog é só procura as alunas Laryssa Ferreira da 7ºB e a Vitoria Silva da 7ºA


Quem será o próximo talento do Mauricio? 

Equipe Blog do Maurício
(Laryssa / Vitória)
Enzo Rodrigues 

0 comentários:

Postar um comentário